A causa da sonolência – Conheça a causa e trate-a

A privação do sono pode ser devida a uma variedade de coisas: vôos longos, tarefas que perturbam o ritmo normal do sono ou atividades como dirigir muito. Enquanto muitos de nós negligenciamos o sono completo, existem outros problemas com o sono. Estes incluem apneia do sono, síndrome das pernas inquietas e ataques do sono. As pessoas que trabalham no cemitério ou cujos empregos exigem turnos ficam sem sono. Isso ocorre devido à sonolência intensa à noite e à incapacidade de dormir adequadamente à luz do dia.

Causas de sonolência
A maioria dos adultos precisa de 2 a 4 horas de sono por noite por causa da sonolência. Enquanto alguns exigem mais ou menos essa quantidade para que seu corpo descanse adequadamente. “Problemas de sono, sono inadequado e sono ruim podem ter consequências ruins”, diz Schweiz. A falta de sono adequado está intimamente ligada aos principais problemas de saúde de nossa época. Problemas como hipertensão, doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, diabetes, excesso de peso e insanidade

Causas da sonolência Se seus olhos estão fechados o suficiente, mas você sente sono, pode ter distúrbios do sono. Os distúrbios do sono incluem a incapacidade de uma pessoa adormecer ou continuar a dormir ou comportamentos estranhos ao sono, como dormir. Alguns outros distúrbios do sono são momentâneos, como ataques do sono. Durante os ataques do sono, a pessoa dorme incontrolavelmente ao longo do dia. Quando os pacientes visitam a clínica de sono de Davila, ela primeiro quer saber se o problema é a quantidade ou a qualidade de seu sono. “A primeira pergunta que os médicos fazem sobre o sono é se dormem o suficiente”, diz ela. Eles ficam completamente adormecidos? Esta é uma questão importante. Porque acreditamos que muitas pessoas têm esse problema. Eles são parcial ou intermitentemente e às vezes apresentam insônia crônica “. Davila procura qualidade se tiver certeza de que seus clientes não estão tendo problemas para dormir para ver se ela tem algum distúrbio do sono.

Causas da sonolência, de acordo com o Journal of the Journalists ‘Club Clinic; Há muitas razões que podem fazer você se sentir cansado o tempo todo.

Estudos mostram que pessoas que dormem mais de 9 horas por noite correm maior risco de doenças como diabetes e obesidade do que outras.

A causa da sonolência excessiva é uma necessidade natural e cada pessoa precisa de 6 horas de sono útil por dia.Quando esse nível de sono aumenta, a pessoa sofre de sonolência. As estatísticas mostram que 1,6% da população mundial sofre de doença do sono e isso está aumentando.

4 razões para fadiga e sonolência:

Causas de infecções da sonolência: Embora as infecções apresentem muitos sintomas óbvios, às vezes elas podem se espalhar para o seu corpo sem você perceber ou ser diagnosticado por um médico. Por exemplo, em um distúrbio do sistema imunológico, a infecção pode evoluir para fadiga severa.

Causas das alergias à sonolência: É interessante saber que a histamina e outros produtos químicos que o corpo secreta para combater alergias são hipnóticos. Insônia causa insônia.

A causa da sonolência excessiva é a anemia.Os principais glóbulos vermelhos trabalham para fornecer oxigênio dos pulmões para outros órgãos. Quando uma pessoa tem uma deficiência de glóbulos vermelhos ou uma disfunção das células sanguíneas, ela se torna anêmica e ao mesmo tempo sente-se tão cansada que não consegue executar sua rotina diária.

Transtorno humorístico: nas mulheres, a depleção de estrogênio na maioria dos casos pode levar à perda de peso e fadiga.

Assista a este vídeo para obter mais informações sobre a causa da sonolência.

برچسب‌ها:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

پاسخی بگذارید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *