Terapia Obsessivo-Compulsiva – Problemas e compulsões obsessivas têm soluções lógicas

Transtorno obsessivo-compulsivo Você quer sair de casa, mas desbloqueie e feche-o várias vezes para ter certeza de que está travado. O banho é mais e mais longo do que o normal, ou não ande pelas ruas enquanto caminha pelas ruas. Esses sintomas fazem parte dos sintomas do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) hoje. O TOC é uma das 20 principais causas de doenças relacionadas a doenças no mundo e é acessível a todos no mundo atual e talvez muitos de nós soframos disso sem conhecê-lo. Vejamos os sintomas e maneiras de tratar o transtorno obsessivo-compulsivo para salvar a nós mesmos, àqueles que estão ao nosso redor ou aos filhos de quem sofremos, mas sem dúvida não podemos detectá-lo.

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
Se você for ao ferro duas vezes, veja se o desconecta. Ou você trancou a porta do carro, isso é normal. Mas se você tem transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), seus pensamentos e comportamentos obsessivo-compulsivos se tornam tão intensos que entram em conflito com sua vida diária. É improvável que tudo o que você faça resolva esse problema. Mas não se preocupe, esta é uma solução. Você pode se livrar desses pensamentos indesejados e irracionais com estratégias e estratégias de autocuidado e recuperar o controle de sua vida.

O que é transtorno obsessivo-compulsivo?
O transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) é um transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos não controlados e indesejados e comportamentos repetitivos que você se sente compelido a fazer. Se você tem TOC, provavelmente sabe que seus pensamentos e comportamentos obsessivos são irracionais, mas não conseguirá resistir ao problema e fugirá.

Transtorno obsessivo-compulsivo, como uma agulha em um antigo balcão tropical, faz com que o cérebro se prenda a alguns pensamentos ou desejos. Por exemplo, você pode morder 20 vezes ou lavar as mãos 20 vezes para garantir que a porta do forno esteja fechada ou que as mãos estejam limpas.

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
Compreensão obsessivo-compulsiva
Pensamentos obsessivos forçados, imagens ou motivos nocivos que surgiram repetidamente à sua mente. Não é o que você quer, mas você não pode impedir. Infelizmente, esses pensamentos obsessivos costumam ser incômodos e perturbadores.

Obsessão, comportamento ou padrões recorrentes de comportamento que você sente que deseja praticar repetidamente. O transtorno obsessivo-compulsivo geralmente procura eliminar o transtorno obsessivo-compulsivo.

Por exemplo, se você tem medo de contaminação, haverá uma tendência para a limpeza precoce. No entanto, a paz nunca vai durar. De fato, pensamentos obsessivos são mais intensos do que nunca e muitas vezes levam à ansiedade, pois se tornam mais difíceis e demorados do que no passado. Este é um mau círculo do TOC.

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
Classificação de pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo
Ter pensamentos e comportamentos obsessivos não significa necessariamente que você tenha um distúrbio obsessivo-compulsivo. Nas pessoas com TOC, esses pensamentos e comportamentos causam extrema ansiedade, gastam muito tempo e perturbam a vida e os relacionamentos diários.

A maioria das pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) é obsessiva e compulsiva, mas algumas pessoas o têm sozinhas.
Pensamentos Obsessivos

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
Pensamentos Obsessivos
Os pensamentos obsessivo-compulsivos no transtorno obsessivo-compulsivo incluem:

Medo de contaminação com germes, solo ou outros materiais contaminados
Medo de perder o controle e magoar a si mesmo ou aos outros
Pensamentos sexuais intensos e pensamentos
Muito foco na ética
Medo de perder ou perder o que você pode precisar
Ordem: A idéia de que tudo deve estar “certo” em seu lugar
Superstição: preste mais atenção às coisas boas ou ruins

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
Comportamentos obsessivo-compulsivos que geralmente estão associados ao transtorno obsessivo-compulsivo:
Atualizando e radicalizando coisas como bloqueios, dispositivos e comutadores, etc.
Contato frequente com membros da família para garantir sua saúde e bem-estar
Contagem, impressão digital, repetição de palavras específicas e outras bobagens para reduzir a ansiedade
Passe muito tempo limpando e lavando
Sensibilidade ambiental
Escolha aspiradores como jornais velhos ou alimentos vazios

A relação entre armazenamento e transtorno obsessivo-compulsivo

Armazenamento

O armazenamento obsessivo-compulsivo (coleta e armazenamento de objetos de valor) é um sintoma comum de pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo. No entanto, as pessoas com sintomas de armazenamento são mais prováveis ​​do que outros distúrbios, como depressão, transtorno do estresse traumático (TEPT), transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
Sintomas de transtorno obsessivo-compulsivo em crianças

Tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo
TOC em crianças
Enquanto o aparecimento do transtorno obsessivo-compulsivo geralmente ocorre na adolescência ou na adolescência, às vezes as crianças experimentam sintomas semelhantes ao ODC. No entanto, sintomas de outros distúrbios, como déficit de atenção, autismo e síndrome da Torá, podem ser muito semelhantes aos sintomas do TOC antes que qualquer diagnóstico seja necessário, se um exame médico e psicológico completo for realizado.
Automedicação no tratamento do transtorno obsessivo-compulsivo
Sugestão 1: dedique tempo à ajuda mútua

Seu estilo de vida desempenha um papel importante na forma como você se sente e pode ajudar a controlar sua ansiedade e desempenho.
Exercício regular

O efeito do exercício no tratamento do transtorno obsessivo-compulsivo

O exercício é uma maneira natural e muito eficaz de reduzir a ansiedade. Com o exercício, você pode controlar os sintomas do TOC, fortalecendo o sistema nervoso para manter o foco em mente quando estiver obcecado por ele. Para maior uso do exercício, d

پاسخی بگذارید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *