30
سپتامبر

Tratamento do tédio – eliminando hábitos e toques finais

Tratamento do tédio com maus hábitos alimentares Uma dieta ruim, além de poder criar condições como náusea e dor abdominal, pode afetar nosso estado mental, causando condições como irritabilidade, alterações de humor, descentralização, agressão, raiva ou mais Torna-se ativo. Se você sofre de alterações de humor, liste os alimentos que você come ao longo do dia para descobrir a relação entre os alimentos que você come e seu humor.

Tratamento de tédio

  1. Planta da casa
    Se você quer ser cada vez mais feliz, mude o design da sua casa porque o ambiente tem um enorme impacto no nosso humor. Por exemplo, o vermelho pode deixar as pessoas irritadas e nervosas, enquanto o amarelo cria uma alegria e o azul cria a paz. Pesquisas também mostram que o uso de imagens relaxantes, como belas paisagens, terá um efeito positivo em nosso humor e reduzirá o estresse e o caos.

Tratamento de tédio

  1. Atualizações
    A maioria de nós sonha com atualizações, mas a realidade é que achamos que não é promissor. Pesquisadores da Universidade de Warwick descobriram que, quando um trabalhador é promovido, seu estresse e estresse são comprometidos e sua saúde mental é comprometida.

Tratamento de tédio

  1. luzes de cabeceira
    Se você assiste regularmente à TV ou lê durante o sono, preste atenção aos efeitos nos nervos e no humor no dia seguinte. Pesquisas mostram que a luz noturna pode ser uma barreira para a produção de melatonina, um hormônio que afeta o humor humano. A melatonina é produzida apenas no escuro; portanto, tente usar cortinas grossas em sua casa e apague todas as luzes enquanto dorme.

Tratamento de tédio

  1. Deficiências nutricionais
    Existem muitos fatores que podem levar à depressão, mas, ao mesmo tempo, a dieta pode piorar ou piorar a depressão. A falta de vitamina D, vitamina B e ácidos graxos ômega-3 pode levar à depressão e ao caos. Portanto, tente incluir esses nutrientes em sua dieta.

Tratamento de tédio

  1. Amigos
    Não pense que passar tempo com os amigos é uma ótima maneira de melhorar, no entanto, tudo depende do humor deles. Segundo os pesquisadores, nossas emoções (positivas ou negativas) são contagiosas e são frequentemente transmitidas de pessoa para pessoa sem conhecê-lo. Curiosamente, às vezes, mesmo sem ver amigos, somos influenciados pelo humor deles. Por exemplo, um estudo mostrou que os usuários do Facebook podem influenciar os usuários por até 3 dias.

Tratamento de tédio

  1. sono baixo
    Muitos de nós sabemos que a falta de sono causa fadiga, mas os pesquisadores dizem que o sono é o mesmo. Aqueles que recuaram são propensos à depressão, mesmo que adormeçam. Portanto, tente dormir cedo à noite e, é claro, durma o suficiente.
  2. pílulas para gravidez
    Os pesquisadores dizem que mulheres com pílulas anticoncepcionais têm duas vezes mais chances de desenvolver doenças ginecológicas. Para algumas mulheres, essas pílulas também causam condições como alterações de humor e perda de libido.

Tratamento de tédio

  1. Fumar
    Todos sabemos que fumar aumenta o risco de câncer, doenças cardíacas e início precoce. Mas é interessante saber que fumar afeta a saúde mental das pessoas. Pesquisadores da Nova Zelândia descobriram que fumantes e viciados em nicotina estão mais deprimidos do que outros.
  2. o sol
    Existe o risco de distúrbios afetivos sazonais nos dias escuros de inverno, mas você sabia que o sol também pode deixar as pessoas cansadas e deprimidas? Embora os distúrbios afetivos no verão afetem apenas 1% das pessoas, são comuns complicações graves, como insônia, perda de apetite e depressão.

Tratamento de tédio
A primeira causa de fadiga: depressão e estresse
Se você estiver com sede e quiser fazer alguma atividade, ficará frustrado e desfrutará de uma atividade demorada e poderá se sentir cansado e chateado; em muitos casos, poderá ficar desapontado por Ansiedade ou depressão retorna. As pessoas que experimentam essas duas condições estão muito cansadas e logo ficam nervosas devido ao baixo limite de tolerância. Reconheça e se livre dos sintomas da depressão.
O estresse excessivo e prolongado reduz o foco e a frustração. Tente se familiarizar com as técnicas de gerenciamento de estresse. Correr em vez de ser perfeccionista e procurar corredores altos, é um pouco menos antagônico e menos propenso a suportar menos pressão.
Se você quer ser mais saudável e feliz, dê uma olhada no seu ambiente de vida e mude o design da sua casa para melhorar seu humor.

Tratamento de tédio
Evite sono excessivo, excessos e outras coisas lentas e vontade fraca.
11 – A falta de decisão e o atraso na ação resultam na perda de muitos benefícios espirituais e materiais que podem resultar em muitas perdas.

  1. Lembre-se de corrigir as decisões necessárias para fazer sua avaliação anterior e preste atenção ao fato de que você está pronto para fazer coisas importantes no passado.

13 – Tenha cuidado com as decisões e atividades do clã, seja de boa maturidade para que você possa ter a coragem de trabalhar duro e fortalecer sua tomada de decisão e implementação.

  1. Não se esqueça do exercício regular, que é muito eficaz para fortalecer a vontade.
  2. Ao tomar decisões fáceis em tarefas simples, aumenta gradualmente a auto-estima e o empoderamento e abre caminho para decisões difíceis e complexas.

Tratamento de tédio
A segunda causa de fadiga é a má nutrição
Maus hábitos alimentares afetam nosso estado mental

برچسب‌ها:,

Accessibility