15
سپتامبر

Queimaduras solares – Dicas sobre como tratar queimaduras solares

Queimaduras solares Queimaduras Infelizmente, para evitar queimaduras solares, a única maneira de evitar a exposição solar intensa é, mas existe uma solução para queimaduras solares e feridas. Abaixo, apresentamos métodos que são facilmente aplicáveis ​​e permitem que queimaduras solares ocorram naturalmente e em casa.

Tratamento para queimaduras solares
1 Escolha o caminho certo para tomar banho
Depois de passar um longo dia ao sol, todos vão ao banheiro o mais rápido possível. Mas antes de ir ao banheiro, lembre-se de que o sabão seca e irrita a pele. Embeber sem água fria com sabão é uma opção muito melhor.

O dermatologista Fredrick Hoberman recomenda uma combinação de água e bebidas açucaradas para reduzir a inflamação e a coceira. Funciona melhor com a secagem da pele, por isso é melhor secá-la em vez de secar com uma toalha.

Suco de maçã e vinagre branco são outros produtos químicos para tratar queimaduras solares. Os dermatologistas acreditam que uma combinação de água fria com um copo de vinagre é muito benéfica para a cicatrização de feridas. Depois de consultar o seu médico, você pode tomar medicamentos curativos no banheiro e aliviar a dor por um longo tempo. Não se esqueça de secar a pele depois de aplicar qualquer pomada, solvente, etc., pois não irrita a pele.

Se você precisar de sabão para lavar a pele, use sabonetes macios como sabonete para bebê. Os efeitos do sabão restante na pele causam a pele seca.

Tratamento para queimaduras solares
2 Use um hidratante
Depois de lavar e esvaziar o corpo, use loções e óleos hidratantes. Caso contrário, sua pele ficará seca e irritada. Lembre-se do conservante hidratante na geladeira para que o toner se torne mais útil ao usá-lo.

Tratamento para queimaduras solares
3 Trate queimaduras solares com ervilhas verdes congeladas

O sol está queimando dor que Deus não lhe dá, mas quando você o recebe, você está apenas procurando algo interessante para aliviar sua dor. Para fazer isso, você pode ajudar um gelo a um copo e colocá-lo em uma área ensolarada. Isso faz com que parte do calor seja absorvida, as artérias se contraem e a quantidade de inflamação é reduzida. Se não houver gelo disponível, vá ao freezer e use alimentos ferventes, como alimentos congelados ou qualquer outra coisa que encontrar no freezer. Lembre-se de que essas embalagens não caem diretamente na zona de poeira sem tecido.

Tratamento para queimaduras solares
4 Suco com frutas suculentas
Não perca os benefícios da água potável. Você deve beber bastante água para compensar os efeitos das queimaduras solares na pele seca. Talvez você não preste atenção à quantidade de água na fruta, como a maioria das pessoas. Essas frutas contêm uma quantidade considerável de água, portanto são muito úteis no tratamento da pele seca. Uma fatia de melancia contém mais de um copo de água. Frutas como melão e melão também ajudam. Cada uma dessas frutas está cheia de água. Não se esqueça do poder oculto das frutas para tratar queimaduras solares.

Tratamento para queimaduras solares
5 Use gelo comprimido
O uso de sorvete é um método comum com o qual a maioria das pessoas está familiarizada.

Coloque gelo e água em um recipiente. Coloque um pano e aplique-o na pele para reduzir a inflamação e a dor. Repita isso várias vezes ao dia por 10 a 15 minutos. Se você tiver coceira e dor, consulte um médico e tome medicamento, se necessário.

Tratamento para queimaduras solares
6 Tratamento antienvelhecimento com medicamentos prescritos
Às vezes, diz-se que os tratamentos não curam a dor, portanto, você deve tomar o remédio sem receita. Vá à farmácia e pergunte a ela se o medicamento é melhor para aliviar sua dor. Exemplos de medicamentos controlados e curandeiros estão listados abaixo

Hidrocortisona: 1% de hidrocortisona pode curar a inflamação da pele.

Gel de Aloe Vera: O Aloe Vera tem um ótimo efeito terapêutico. Gel, cor e perfume sem álcool também ajudam a tratar queimaduras solares. Se a folha de aloe vera também estiver na vanguarda, você pode simplesmente remover o conteúdo com uma colher e colocá-lo na área de coceira e arranhões.

Para mais informações sobre o tratamento de queimaduras solares, consulte este link.

برچسب‌ها:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Accessibility